Na última segunda-feira (21), duas famílias foram feitas reféns em Cabo Frio. Três bandidos abordaram um homem que ia limpar seu carro para trabalhar, os criminosos pediram ao homem água.
O homem informou que só tinha gelo, foi quando o assalto foi anunciado.
Os quatro entraram na casa da vítima, os bandidos mexeram em tudo a ameaçaram a família do homem, de 30 anos.
Sua esposa, de 34, filho, de 7 anos, e sogra, de 63, também foram vítimas de assalto. Os três homens levaram da casa carregadores, um celular e uma aliança.
No local, os criminosos mandaram o homem vestir uma roupa e o obrigaram a ir até casa de uma outra família, que também foi feita refém.
“Meu esposo teve que ir com eles, mas ficou um dentro de casa com a gente em videochamada com outro bandido que estava fora. Eles se comunicavam o tempo todo”, comenta a esposa.
“No momento que eu fui levado, fui eu com um rapaz de camisa preta e um de camisa vermelha e eu no meio, de camiseta verde”, relembra a vítima.
Uma imagem de câmera de segurança mostra os homens chegando até a casa da outra família e levando o refém.
De acordo com a segunda família assaltada, os homens levaram um carro, uma van, uma moto, aparelhos eletrônicos, como tablet, além de celulares, joias, dois hoverboards, roupas do Flamengo, vinhos e capacete.
Os crimes estão sendo investigados pela delegacia de Cabo Frio, a 126º DP. Nenhum bandido foi localizado até o momento.