spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Concessionária Prolagos fará campanha para renegociação de débito

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Para pessoas que estão com pendências na conta de água, a Prolagos irá oferecer uma oportunidade para finalizar o ano sem dívidas com a concessionária.

A empresa dá inicio a campanha de negociação de débitos, que tem como slogan “A chance chegou, negociou, é gol” e oferece benefícios exclusivos de pagamento.

Isenção de juros e multas, descontos que chegam a 80%, parcelamento em até 100 vezes, dependendo do tempo da dívida, e entrada facilitada são alguns dos benefícios. Os casos serão analisados individualmente.

Moradores de toda área de concessão, composta pelos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, podem negociar suas dívidas até o dia 15/12.

“Nossa intenção é oferecer propostas de acordo com o orçamento do cliente. Para isso, nossas equipes estão preparadas para dialogar e avaliar cada caso de forma exclusiva”, explica Saimon Moreira, gerente Comercial da Prolagos.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água. As condições de negociação podem ser consultadas por WhatsApp ou ligação pelo número 0800 7020 195 ou nas lojas de atendimento. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira abaixo as lojas de atendimento nos municípios:

  • Armação dos Búzios – Av. Bento José Ribeiro Dantas 5.396, Lojas 2/3, Manguinhos
  • Arraial do Cabo – Rua Rui Barbosa, 46, Praia dos Anjos
  • Cabo Frio – Avenida Assunção, 01 Centro e no distrito de Tamoios, na Avenida Independência, Lote 16, Quadra 15, Una Park Shopping, loja 12, bloco 2, Unamar
  • São Pedro da Aldeia – Av. Nilo Peçanha, 46, Centro
  • Iguaba Grande – Rua Nossa Senhora de Fátima, 15, Centro

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img