spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: Candidatos de concurso público de 2020 estão sendo convocados

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Cabo Frio deu início à convocação dos candidatos aprovados no concurso público de 2020 para habilitação e encaminhamento ao exame de saúde, nesta quinta-feira (20).

O Edital/Gapre nº 01/2022, na edição 554 do Diário Oficial do Município está publicado. Nesta primeira etapa, os candidatos convocados irão preencher as vagas oferecidas na Secretaria de Saúde; na Secretaria de Assistência Social e na Procuradoria-Geral do Município.

Os selecionados deverão se apresentar na segunda-feira (31), às 8h, na Universidade Estácio de Sá, Campus Cabo Frio, na Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, no Braga.

O candidato que não comparecer ou não apresentar os documentos necessários serão desclassificados. Os documentos necessários estão listados no edital.

A convocação dos aprovados deve acontecer em três etapas. Todas as convocações sairão no Diário Oficial do município, em editais com o local, horário e os documentos.

O exame médico admissional será realizado até 15 dias após a data da convocação, por junta médica nomeada pelo município. A posse e o exercício deverão ocorrer até 30 dias após a data da convocação.

O cronograma de convocação está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Administração, em conjunto com a Procuradoria-Geral do Município.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img