Leia a nossa última edição #10

spot_img

Primo do ex-goleiro Bruno é assassinado

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Jorge Luiz Rosa, de 29 anos, primo do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, foi morto na noite da última quarta-feira (31), no bairro Monjolos, em São Gonçalo.

Ele foi testemunha chave na morte da modelo Eliza Samudio, levando à condenação de Bruno por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Além de sequestro e cárcere privado do filho recém nascido que de Eliza com o ex goleiro.

Jorge Luiz deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, por volta das 23h no dia 31 de agosto. Apresentou ferimentos por disparo de arma de fogo e espancamento, pouco tempo depois teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

Jorge ainda contou em depoimento que o corpo da modelo tinha servido como comida a cães da raça rottweiler, versão que foi mudada posteriormente. Após seus depoimentos, Jorge, na época ainda menor de idade, foi preso por furtos na Zona Sul do Rio e em Santa Rosa, Niterói.

Bruno vive hoje em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O ex-goleiro escolheu a cidade para gerenciar sua loja de açaí, inaugurada em fevereiro.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img