spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Búzios: Atletas viajam para o Campeonato de Mundial de Sprint Inglaterra 2022

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A equipe de Canoa Havaiana Hui Hoa Búzios embarcou para a cidade de Londres, onde representará o Brasil no Campeonato Mundial de Sprint – Inglaterra/2022. O torneio começou nesta segunda (08) e segue até o dia 16 de agosto.

Os integrantes do Clube de Canoa Havaiana Hui Hoa Búzios participarão com três equipes que foram classificadas como atletas da categoria 500 metros das equipes Open Masculina, Júnior 16 e Júnior 19, além de um atleta da categoria individual V1 500m do Clube Mahalo Búzios.

Equipe antes do embarque

Desde a classificação para o Mundial de Va’a Sprint em Londres, os jovens atletas realizaram diversas ações, como rifas, bingos, eventos, venda de itens esportivos e também uma vaquinha online para angariar suporte e ajuda para a realização da viagem, que é um feito inédito no município.

Os atletas receberam através da Secretaria de Lazer e do Esporte, o transporte aéreo, hospedagem e seguro viagem e a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda providenciou o traslado até o aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img