spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: 2ª Semana da Juventude acontece em agosto

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Acontece, entre os dias 7 e 13/08, a segunda edição da Semana Municipal da Juventude. Na programação estão inclusas atividades educativas, esportivas e culturais em Cabo Frio e Tamoios.

“É muito grande a expectativa pela realização da segunda Semana Municipal da Juventude de Cabo Frio, evento que aconteceu pela primeira vez no ano de 2021, e que trouxe protagonismo para a juventude da nossa cidade. E esse ano, a gente acredita que os eventos serão ainda mais impactantes e alcançarão ainda mais jovens de todas as partes da nossa cidade”, afirou Marlon Barbosa, superintendente de Juventude.

No domingo (7), acontecerá uma Roda Cultura na Praça de São Cristóvão, com batalhas de rima, apresentações de dança e atividades circenses, a partir das 17h.

Na segunda-feira (8), uma Oficina de Fotografia no celular será oferecida em dois diferentes horários. Na Praça do Jardim Esperança a oficina ocorre às 10h e no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios, às 15h. Para participar desta atividade é necessário fazer a inscrição prévia clicando aqui.

Já a Câmara Municipal de Cabo Frio sedia na terça-feira (9), às 15h, o encontro “Pacto pela Vida das Juventudes”. É um evento fechado ao público.

Na quarta (10), a programação é para o público esportista. A Copa de Vôlei de Quadra acontece das 14h às 17h e a Copa de Futsal, das 17h30 às 22h. As inscrições são presenciais no Ginásio João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios.

Na quinta-feira (11), às 19h, será realizada uma palestra sobre Empreendedorismo Jovem, na Universidade Veiga de Almeida. No mesmo local e horário, no dia seguinte, acontece um debate sobre os Direitos da Juventude. Ambas atividades são abertas ao público.

Por fim, a Praia do Forte vai sediar, no último dia de evento, um Torneio de futevôlei, no sábado (13), das 8h30 às 13h. As inscrições podem ser feitas no Estádio Correão, em São Cristóvão, e no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios. No mesmo dia, às 20h, será realizado o show de encerramento da Semana da Juventude, com Bella Brum e DJ Barna, na Praça da Cidadania.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img