Costa do Sol,

quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre inscrições para o SENAI

Mais lidas

- Advertisement -

A prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Agricultura, Trabalho e Renda, firmou parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Neste primeiro momenro, são oferecidas 80 vagas, sendo 48 para o curso de assistente administrativo e 32 para operador de computador.

Para fazer a inscrição, são necessárias as cópias do CPF e do RG, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, pois é necessário ter o ensino fundamental completo. Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador de São Pedro da Aldeia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Rita Pereira, nº 61, no Centro. 

O início das aulas estão previsto para o dia 15 de agosto, e ficaraão disponíveis até o preenchimento das vagas. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e a Firjan SENAI. “Promover cursos gratuitos de qualificação é fundamental para desenvolver o município e assessorar o trabalhador aldeense. Por isso, foi muito gratificante para a nossa Secretaria firmar essa parceria com o SENAI. Ao todo, serão 160 vagas que irão ajudar a preparar a população de São Pedro da Aldeia, encaminhando pessoas qualificadas para o mercado de trabalho”, destacou o secretário de Agricultura, Trabalho e Renda, Thiago Ribeiro. 

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -