spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Festival “Pride Búzios” volta a ser realizado em 2022 após pandemia

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Após dois anos sem acontecer por conta da pandemia, o festival “Pride Búzios” retornará , no dia 19 até o dia 21 de agosto, a 7ª edição da Parada do Orgulho LGBT+. Como todo ano, a Parada apenas encerra o ciclo de eventos que acontecem durante todo fim de semana no festival mais colorido de Búzios. O festival “Pride Búzios” conta com atrações culturais, gastronomia, negócios, artesanato e cinema para o público LGBTQIA+.

Ano passado, representado pelo gerente de turismo da Prefeitura de Búzios Fernando Bertozzi, a cidade participou do Fórum de Turismo LGBT do Brasil e vem buscando a cada dia um turismo inclusivo e sem preconceito.

“O Pride Búzios vem com uma pegada diferente este ano. Queremos unir o que tem de bom na cidade, além das belezas naturais. A boa gastronomia e a boa música que combina com nossas praias. E mesmo no inverno, sabemos que Búzios é sol o ano todo.” declarou Fernando.

O evento é gratuito e acontecerá no bairro Ferradura. A programação será divulgada pela organização em breve.

Armação dos Búzios está se tornando uma cidade LGBTfriendly, assim como o Rio de Janeiro. E este trabalho vem sendo realizado com muita seriedade através das políticas públicas desenvolvidas pela população LGBTQIA+ no município.

Programação:

Sexta 19/08
17h – Cerimônia de Abertura | Cinema
18h – Festival Diversidade | Aberto

Sábado 20/08
18h – Festival Diversidade | Aberto
23h – Festa de Pré Parada Angels | Boate

Domingo 21/08
14h – 7ª Parada do Orgulho LGBT+ | Aberto
22h – Festa de Pós Parada | Boate

Para mais informações é só clicar aqui

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img