Mais de 200 irregularidades na medição de energia elétrica foram encontradas na última semana em Iguaba Grande. A Operação Energia Legal, realizada pela Enel Distribuição Rio em conjunto com a Polícia Civil, teve três registros de ocorrências lavrados e três prisões por furto de energia.
Ao todo, foram 244 irregularidades encontradas em estabelecimentos comerciais e residenciais. “O trabalho integrado entre as diversas áreas da empresa, em conjunto com a Polícia Civil, gera resultados muito relevantes no combate ao furto de energia”, afirmou Emanuel Rocha Santos, Responsável por Operações de Perdas da Enel Rio.
“Minimizar este tipo de ocorrência em nossa área de concessão, assim como os bons resultados operacionais, geram benefícios tanto para a companhia quanto para os clientes”, completou Emanuel.
Denúncias de furto de energia podem ser realizadas através do site da Enel Distribuição Rio(clique aqui),pelo aplicativo Enel Rio (disponível naApp Storee noGoogle Play)ou pelo 0800 280 0120. Não é necessário se identificar.