spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras: vagas nas áreas de serviço e offshore

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

309 vagas de trabalho e estágio estão disponíveis no Banco de Empregos de Rio das Ostras nesta terça-feira (8). Em destaque, estão vagas para os setores offshore e de serviços.

Para o mercado offshore, são 40 vagas para eletricista Irata, oito para engenheiro de estrutura de poços e quatro para soldador escalador N1, entre outras. Já na área de serviços, há oito vagas de atendente de lanchonete, seis para atendente de loja, três para ajudante de cozinha e três para ajudante de carregamento.

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6425 ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ao comparecer, é necessário portar Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado. Todas as vagas podem ser consultadasclicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img