spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Surfista de Quissamã se torna campeão da Superliga de Surf

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O último final de semana foi de conquista inédita para o quissamaense Cláudio Freitas. O atleta consagrou-se campeão na categoria master do Circuito Superliga de Surf Capixaba (SLS), realizado no pico do Solemar, na praia de Jacaraípe, Espírito Santo.

Participante do programa Bolsa Atleta, da Prefeitura Quissamã, ele manteve uma sequência de resultados positivos na temporada 2021 e finalizou com chave de ouro. Foram seis etapas. As quatro melhores entraram para a conta e as duas piores foram descartadas. Cláudio conquistou duas vitórias e por duas vezes, ficou em segundo lugar. Foram descartadas as colocações menos favoráveis, como um terceiro e um quarto lugar.

Mais de 130 surfistas de diversos Estados e do Estado do Rio, participaram do evento, que reuniu atletas de Macaé e São João da Barra (RJ), Ceará, Paraíba, Bahia, São Paulo, Santa Catarina e do Espírito Santo.

– Estou muito feliz com o resultado. É mais um título importante para a minha carreira e preciso agradecer à secretaria de Esporte e Juventude, por ter mantido o programa Bolsa Atleta, principalmente durante a pandemia. Passamos um período sem competições, mas em 2021 foram muitas e não seria possível competir sem essa ajuda do governo, afirmou Cláudio.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img