spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Sana Reggae Festival já tem data para acontecer

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Atenção, amantes do reggae: o Sana Reggae Festival está de volta! Comemorando 10 anos, o evento acontecerá no dia 20/11, Dia da Consciência Negra. A venda dos ingressos já começou –clique aqui para comprar.

A programação já foi definida e, de acordo com a organização do evento, vai contar com artistas locais e nacionais. Devem subir ao palco Dom Luiz, Banda Via Jah e Tribo de Jah, e apresentação de capoeira, maculelê e do DJ LF Selector. Apesar da Pousada JCountry possuir capacidade para 8.000 pessoas, apenas 30% (cerca de 2.400) da capacidade do local estará permitida.

“Estamos indo para a 10ª edição do Sana Reggae Festival, e esse reconhecimento foi adquirido com muito trabalho e dedicação. Acreditamos no potencial turístico e cultural do Sana e fortalecemos essas características com a realização deste evento. Somamos nossas forças e unimos nossas vontades para retomar essa caminhada de maneira mais confiante”, disse Patrícia Veiga, organizadora do evento.

O Sana Reggae Festival foi o único da região Norte Fluminense a ser contemplado pela Lei Aldir Blanc, no Edital Fomenta Festival. A ideia é atrair público de várias partes do país e do mundo.

O evento terá serviço de van gratuito, do estacionamento até o local do evento. Os ingressos são limitados.

Serviço:
10º Sana Reggae Festival
Data e horário: 20/11, 17h (abertura dos portões)
Local: Pousada JCountry – Sana
Ingressos: sympla.com.br/sanareggaefest

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img