spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Ex-prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, consegue habeas corpus

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Justiça aceitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa do ex-prefeito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, Renatinho Vianna. O habeas corpus foi concedido pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

Vianna era considerado foragido por suspeitas de participar de uma organização criminosa responsável por invasões e exploração de terrenos no Parque Estadual Costa do Sol.

O ex-prefeito estava foragido desde o dia que a operação Parque Livre foi deflagrada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil, no fim de agosto.

Em um trecho da decisão, o desembargador Antônio Carlos Nascimento Amado explicou que, como Renatinho já não exerce função pública, a prisão não seria proporcional ou adequada. Ainda segundo o desembargador, se for o caso, o ex-prefeito seja proibido de se comunicar com os outros acusados.

Em nota, a Promotoria de Justiça de Arraial do Cabo informou que com a decisão do desembargador, a prisão do ex-prefeito foi revogada. Com isso, não há mais mandado de prisão contra Renatinho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img