spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras: Inscrições para o pré-vestibular social da UFF terminam nesta quarta (15)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

As inscrições para o pré-vestibular social da Universidade Federal Fluminense de Rio das Ostras estão abertas quarta, (15), para tentar uma das 200 vagas remanescentes. As inscrições devem ser feitas por meio do link  https://abre.ai/inscricaopresocial.

No ato da inscrição, o candidato deve possuir uma conta de e-mail pessoal ativo no Gmail, ler e conhecer todo o edital e ter domínio de navegação na internet.  

Caso não possua rede de internet ou computadores em casa, o candidato pode buscar auxílio por meio de um dos polos do Centro Municipal de Inclusão Digital de Rio das Ostras, administrados pela Prefeitura. As unidades ficam abertas das 8h às 17h. No local os interessados terão apoio para fazer as inscrições e posteriormente participar de aulas on-line.

A unidade da localidade de São Cristóvão fica na Rua da Assembleia, s/nº (em frente do skate – final da Rua da Feirinha); a unidade Centro de Referência de Assistência Social (Cras Sul) está localizada na Rua Serafim Bastos, s/nº (ao lado do piscinão da rua Goiás); já a unidade Centro Integrado de Convivência de Nova Esperança está na Travessa Francisco Mattos, 88 (atrás do Colégio Estadual Cinamomo).

Os candidatos serão selecionados de acordo com o perfil socioeconômico. A divulgação dos resultados do processo seletivo ocorrerá no dia 16 de setembro de 2021. O resultado será enviado por meio do e-mail para os candidatos selecionados.

A matrícula acontecerá entre os dias 17 de setembro a 30 de setembro. O edital completo pode ser consultado por meio do link https://drive.google.com/file/d/1ijQGb1JXGTTX1vIkpMmUZmrtQLLBKd8A/view

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img