spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Sofia Farah vai para quartas de final no The Voice Kids representando Rio das Ostras

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Começa neste domingo (12), a fase de quartas de final do reality “The Voice Kids”, da TV Globo, com as candidatas se apresentando ao vivo. Sofia Farah de apenas nove anos, representa Rio das Ostras no programa.

Nessa fase, o público vai poder participar da escolha por meio de votação no site do programa, no Gshow (https://gshow.globo.com). Para fazer a escolha, é preciso preencher um cadastro de forma simples e rápida no próprio portal, fazendo login com sua conta do Gmail ou do Facebook.

Uma carreata pelas ruas da cidade neste último sábado (4), marcou a força da torcida pela cantora. Além disso, para incentivar ainda mais a torcida, a Fundação Rio das Ostras instalou quatro banners pela cidade comunicando a população sobre a participação de Sofia no programa.

Em sua primeira apresentação, na audição às cegas, Sofia Farah, abriu o programa cantando a música “Mercedes Benz”, um clássico de Janis Joplin. 

A pequena cantora conseguiu a aprovação dos três técnicos – Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló –, que apertaram o botão na tentativa de escolher a menina para seus times. Todos enalteceram o talento da jovem e destacaram a sua performance e desenvoltura no palco. Na Fase das Batalhas, Sofia cantou o sucesso “Let it Be”, dos Beatles, com Alice Braga e Kaori Yokota e foi a escolhida.

Cantando o sucesso “Brasil, de Cazuza, Sofia Farah passou na fase “Tira Teima” ao ser uma das duas vozes escolhidas pelo técnico Carlinhos Brown. O The Voice Kids chega a fase de Quartas de final. Em seguida vem a semifinal e a grande final.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img