spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cultura de Macaé busca suporte do Governo do Estado

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

No evento de lançamento do programa Pacto Cultural, nesta sexta-feira (27) pelo governo do Estado, o secretário de cultura de Macaé Leandro Mussi buscou com a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa Danielle Barros suporte para a pasta.

No evento realizado no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, o lançamento de cinco editais que oferecem mais de R$ 75 milhões em recursos públicos para o fomento direto a artistas, desenvolvimento de projetos de atendimento à população e de financiamento para o retorno do calendário de atividades culturais dos municípios, reforçam a iniciativa da equipe da Cultura de Macaé de garantir o resgate dos polos culturais da cidade.

No encontro, o Secretário municipal de Cultura, Leandro Mussi, destacou para a Secretária Estadual de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros, a importância da parceria entre as pastas para ampliar o alcance dos programas de apoio cultural em Macaé.

“Vamos garantir o suporte necessário para que os artistas macaenses tenham acesso ao financiamento proposto pelo Pacto Cultural. Acreditamos que a cultura representa dignidade para diversas famílias que lutam para preservar a identidade da nossa cidade”, reforçou Leandro Mussi.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img