Costa do Sol,

quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Covid-19: Profissionais da educação de Macaé terão vacinação da segunda dose antecipada

Mais lidas

- Advertisement -

A vacinação da segunda dose dos profissionais da Educação, redes pública e privada, será antecipada para a próxima semana. Os trabalhadores deste grupo, com retorno agendado para o período entre os dias 25 de agosto a 1º de setembro, devem procurar os polos de vacinação entre segunda-feira (16) e sexta-feira (20).

A aplicação da segunda dose antecipada é destinada aos profissionais da educação vacinados com Aztrazeneca e Pfizer. Todos devem apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose, além de documento de identificação com foto e o QR Code impresso do pré-cadastro disponível no portal oficial da prefeitura de Macaé (www.macae.rj.gov.br).

A antecipação da aplicação da segunda dose é específica para os profissionais da educação, e segue estratégia definida pelas Secretarias Municipais de Saúde e Educação, com o objetivo de cumprir o esquema vacinal contra a Covid-19 para os trabalhadores que retornarão às unidades de ensino.

As pessoas que integram os demais grupos já vacinados com a primeira dose devem seguir a data de retorno da segunda dose escrita a lápis no comprovante de vacinação. No dia indicado, basta procurar os polos fixos ou unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra.

Macaé cumpre em dia a aplicação da segunda dose. O calendário de vacinação contra a Covid-19 está disponível nas redes sociais e no portal oficial da prefeitura.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -