spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Macaé recebe ônibus que integrará estratégia de vacinação a partir desta quarta (4)

Mais lidas

- Advertisement -

As estratégias de imunização contra a Covid-19 e Gripe Influenza de Macaé passam a contar com o apoio logístico do ônibus de vacinação da Cruz Vermelha, a partir desta quarta-feira (4).

O ônibus atenderá a população do bairro Lagomar que realizará um esquema especial de vacinação. A partir das 9h e realizará repescagem da primeira dose contra a Covid-19 para os moradores acima de 35 anos. Serão disponibilizadas 150 doses para essa estratégia.

O posto volante disponibilizará ainda a aplicação da Segunda Dose contra a Covid-19 para os moradores do bairro com retorno agendado para esta quarta-feira (4). Quem perdeu o prazo de retorno também pode ser vacinado no local.

A vacinação contra a Gripe Influenza também será realizada pelo posto volante para os moradores a partir dos seis meses de idade.

“O apoio da Cruz Vermelha tem sido fundamental em todas as etapas de vacinação da nossa população. E o posto volante garantirá uma cobertura ainda maior da imunização contra a Covid-19 e contra a gripe”, afirma o Secretário Adjunto de Atenção Básica, Luiz Carlos Braga.
A iniciativa é coordenada pelo presidente da Cruz Vermelha de Macaé, Marcos Bouchorny.


Locais:
Quarta-feira (4): Lagomar; 

Quinta-feira (5): Parque Aeroporto; 

Sexta-feira (6): Fronteira;

Sábado (7): Nova Holanda. 

Horários: 9h às 12h e de 13:30h às 16h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img