spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Fiscalização notifica veículos e autua comércios em Rio das Ostras

Mais lidas

- Advertisement -

Equipes da 3° Companhia de Polícia Militar – Rio das Ostras, Guarda Civil Municipal, Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis) e Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) deram continuidade às ações de fiscalização neste sábado, dia 17, em Rio das Ostras.

A ação com abordagem de veículos, para averiguar o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), além disso, a operação verificou se as medidas sanitárias estão sendo respeitadas pelos estabelecimentos comerciais.

Durante a ação, foram abordados 83 veículos, sendo um deles apreendido, realizadas 62 notificações e recolhidos oito certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV). Também foram fechados dois estabelecimentos comerciais que não cumpriam as medidas restritivas do Decreto Municipal e tiveram as atividades suspensas por 30 dias.

Para denunciar qualquer irregularidade, a população de Rio das Ostras conta com os seguintes canais de comunicação: Polícia Militar – 2771-6080; Comfis – 2760-6891; Guarda Civil Municipal – 0800 022 6301.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img