spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Empresa offshore abre vagas de estágio e busca candidatos de Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A empresa Ocyan, do setor de óleo e gás, com base em Macaé, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021.

Ao todo, foram disponibilizadas 17 vagas para diversos cursos incluindo tecnologia, engenharias, administração, economia, ciências contábeis e direito. As oportunidades são para atuação no escritório da empresa.

O objetivo deste ano é atrair também talentos que vivem nas periferias do Rio de Janeiro e regiões economicamente menos favorecidas, tanto da capital quanto de Macaé e cidades vizinhas.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pela internet até o dia 2 de agosto. O processo seletivo para estágio na empresa passa por preenchimento online de teste de Fit Cultural, prova de inglês (apenas para balizamento do idioma), triagem de currículos, dinâmicas online em grupo e entrevistas.

Pela primeira vez, o programa não adotará o teste de raciocínio lógico como eliminatório, especialmente porque a diversidade comportamental também é um ponto positivo na construção das futuras equipes da corporação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img