spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Caixa é multada pelo Procon

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Procon de Macaé aplicou multa à Caixa Econômica Federal no município por desrespeito aos consumidores no atendimento presencial obrigando os clientes a ficarem mais de três horas na fila do lado de fora da agência. Na quarta-feira (7), o órgão municipal recebeu denúncia por telefone de uma consumidora idosa que estava há uma hora na fila sem ser atendida. O fiscal do Procon foi à agência, onde constatou que a fila estava enorme e lavrou o auto de infração.
O procurador do Procon, Gilcimar Prata, disse que o banco foi multado porque já é reincidente em reclamação dos serviços prestados e o trabalho do Procon é defender os direitos do consumidor.

A Lei Municipal nº 1912/98 determina até 20 minutos de espera nas filas para atendimento nas agências bancárias em dias normais e 30 minutos em véspera e pós-feriado. Prata disse que o banco pode recorrer do pagamento da multa.

Atendimento – Devido à pandemia, o atendimento presencial continua suspenso no Procon Macaé que não parou de trabalhar nesse período e continua atendendo o público de forma remota através do e-mail atendimento.procon@macae.rj.gov.br ou pelo telefone (22) 2759.0801.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img