spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé abre inscrições para oficina sobre Programa de Triagem Neonatal

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Macaé abriu inscrições para uma oficina que servirá como discussão sobre o Programa de Triagem Neonatal, no dia 21 julho, das 9h às 12h. O encontro é destinado a Médicos e Enfermeiros das Unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF), profissionais de nível superior atuantes na Casa da Criança e na maternidade do Hospital Público de Macaé.

A oficina se chama “Programa de Triagem Neonatal no município de Macaé: Discutindo a Rede e as especificidades do teste do pezinho”. O encontro será no formato virtual e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://forms.gle/FbcuhPgvZMCHv7jK7

A oficina conta com o apoio da Coordenação de Vigilância em Saúde do município no planejamento das temáticas abordadas.  A iniciativa vai abordar conteúdos científicos pertinente às práticas dos profissionais de saúde no âmbito do teste do Pezinho, é fruto do Projeto de extensão: “Interprofissionalidade na saúde – Macaé: Integrando a Universidade, a Gestão e os Serviços”, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em parceria com o Núcleo de Educação Permanente do Município de Macaé (NEPS).

Participa da oficina, a Drª Leila L. do Couto Barcia, professora adjunta da Universidade Federal Fluminense-Campus Rio das Ostras. As inscrições são limitadas a 40 pessoas. O link de acesso à sala será enviado aos emails dos inscritos. Haverá emissão de certificado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img