spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Prefeito de Macaé recebe a primeira edição do jornal ErreJota Costa do Sol

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O prefeito de Macaé Welberth Rezende recebeu, nesta quarta (08/07), exemplares da primeira edição do jornal ErreJota Notícias – Costa do Sol. Macaé é uma das cidades de cobertura do veículo, que traz diversas matérias sobre a cidade.

O jornal foi representado pelo diretor Willian Chaves e pelo empresário macaense e sócio Guilherme Braga de Abreu. Ambos foram recebidos pelo prefeito Welberth em seu gabinete, na sede da Prefeitura de Macaé.

“Apresentamos a primeira edição ao prefeito e apontamos como é nossa linha de trabalho. Nossa tônica é sempre engrandecer a cidade, ajudando no desenvolvimento e promoção de Macaé. A população macaense pode esperar um veículo que vai sempre mostrar a cara boa da cidade, slogan que é levado à sério em todos os locais que atuamos, mas sem deixar de lado a prestação de serviço”, comentou Willian.

Vale lembrar que a distribuição do Jornal ErreJota Costa do Sol já começou nesta quarta (07). Diversos pontos de Macaé e de cidades da região estão recebendo os exemplares.

Na última terça, o governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro também recebeu os primeiros exemplares do jornal, que já está sendo distribuído na região Costa do Sol.

LEIA MAIS:ErreJota Costa do Sol impresso chega às ruas de Macaé e região nesta quarta (07)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img