spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

ErreJota Costa do Sol impresso chega às ruas de Macaé e região nesta quarta (07)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Chega às ruas de Macaé e região a primeira edição do jornal impresso ErreJota Costa do Sol, do grupo ErreJota Notícias. As primeiras impressões foram apresentadas pelo parceiro empresário e sócio do jornal, Guilherme Braga de Abreu, que também representava a FCVBRJ (Federação de Convention e Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro) durante uma solenidade na capital fluminense com a presença do Governo do Rio, Cláudio Castro, do Secretário de Turismo, Gustavo Tutuca, e do presidente da Fecomércio, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior e Hamilton Vasconcellos, assessor do deputado Júlio Lopes.

Segundo Guilherme, o evento foi uma ótima oportunidade para mostrar o desenvolvimento econômico e turístico da Costa do Sol.

A distribuição do impresso acontece a partir desta quarta-feira (07). O jornal traz notícias sobre petróleo e gás, desenvolvimento econômico, cultura popular e política.

Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo do RJ

“Está imperdível a primeira edição. Focamos na nossa característica que é o designer diferenciado, com todas as páginas coloridas, num formato de fácil leitura. Temos ainda uma página dedicada com notícias curtinhas que levam através de QR Codes ao nosso portal de notícias”, afirma Willian Chaves, diretor do Grupo.

A primeira edição traz ainda uma entrevista exclusiva com a prefeita da Quissamã, Fátima Pacheco, as expectativas da Abespetro para os próximos anos em Macaé e um especial sobre os investimentos bilionários que chegam a Macaé.

Guilherme Abreu, Hamilton Vasconcelos e Antônio Florêncio de Queiroz Jr

“Estamos muito felizes com essa nova etapa do ErreJota Costa do Sol. Estamos na região para levar o que tem de melhor de cada cidade aos leitores e as perspectivas positivas futuras. Vamos promover o turismo, o desenvolvimento e valorizar a cultura regional. Espero que curtam o nosso impresso e também nos sigam nas redes sociais através do @rjcostadosol”, completa Willian Chaves.

Também a partir desta quarta-feira (07), a versão digital do jornal ficará disponível no portal www.rjcostadosol.com.br para download gratuito.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img