spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cidade da Costa do Sol vai receber loja Magalu; saiba qual

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A loja de departamentos Magazine Luiza está chegando ao estado do Rio de Janeiro e, dentre as cidades escolhidas para receber uma das 50 lojas que serão instaladas até o final de 2021, está uma da Costa do Sol. Trata-se de Araruama, cidade de cerca de 134 mil habitantes e com conexões com diversas cidades da região.

“O Rio de Janeiro é o símbolo do Brasil e, por isso, estamos muito otimistas com a chegada ao estado. Dizem que a recuperação tende a ser forte em momentos de pós-crise, e estamos demonstrando isso. Estamos antecipando essa recuperação, e, neste primeiro momento, vamos inaugurar 50 lojas”, comentou o CEO da empresa, Frederico Trajano.

A loja vai ficar localizada na Av. Getúlio Vargas, 579, Lojas 01 a 06, Apartamentos 101 ao 104, Lote 35, Quadra 23, no Centro de Araruama. A abertura das lojas no estado deve gerar cerca de três mil empregos diretos.

“O Rio de Janeiro vem abrindo portas para a chegada de mais empresas em nosso território. Mostramos que temos segurança jurídica, que os números da segurança pública melhoram a cada dia, além de a arrecadação do estado estar crescendo mês a mês. O Rio de Janeiro voltou a ter protagonismo, e a chegada do Magazine Luiza é um exemplo disso. A hora de investir aqui é agora”, destacou o governador Cláudio Castro.

O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais Vinícius Farah também comemorou a chegada da Magazine Luiza ao estado. “É um orgulho termos um grupo do tamanho e importância do Magazine Luiza apostando em nosso estado. A empresa chega ao Rio de Janeiro em um momento novo, de mais confiança e credibilidade”, pontuou.

Com a complementaridade dos pontos físicos, o Rio de Janeiro passa a contar com todo o ecossistema do Magalu. As lojas permitem que a empresa chegue mais rápido até o cliente e de forma mais barata, também nas compras online. Ainda em 2021, as cidades fluminenses passarão a contar com o fortalecimento local da operação da Logbee, o que deve gerar oportunidade de trabalho e renda para motoristas de utilitários, carros de passeio e motos.

“Nossa meta é em cerca de três anos aumentar para 150 estabelecimentos no Rio de Janeiro. Creio que outras empresas possam acompanhar nosso movimento de expandir os negócios para o estado”, concluiu Frederico Trajano.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img