spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Inscrições para Curso Técnico de Teatro iniciam segunda-feira (12) em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O edital para o processo seletivo do curso Técnico de Teatro da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) da Secretaria de Cultura será publicado na próxima segunda-feira (12). Poderão participar da seleção pessoas maiores de 16 anos que já concluíram ou estejam cursando o Ensino Médio. O prazo para inscrições será de 19 a 23 de julho.

O edital para 30 vagas será publicado no Portal da Prefeitura de Macaé, assim como o link para inscrições. Os inscritos passarão por seleção em três etapas eliminatórias.

“Macaé é um dos poucos municípios do Estado do Rio de Janeiro a oferecer cursos técnicos nas áreas de Teatro, Canto e Instrumentos Musicais, todos eles devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação. As capacitações profissionais não têm nenhum custo para os alunos, o que coloca o município em destaque nas políticas públicas culturais”, disse o secretário de Cultura, Edie Lameu.

A diretora da Emart, Sheila Juvêncio, alerta: “É preciso que os interessados fiquem atentos ao período de inscrição estipulado no edital, porque, antes mesmo do prazo terminar, o número limite das inscrições se completa”.

Segundo a coordenadora do Curso de Teatro da Emart, Aline Barbosa, as aulas acontecem das 18h às 22h, em formato presencial ou, excepcionalmente, em formato virtual, enquanto durarem as medidas restritivas decorrentes da pandemia da Covid-19.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img