spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Upa da Barra volta a ter atendimento odontológico a partir de julho

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Unidade  de Pronto Atendimento (UPA) da Barra terá atendimento odontológico gratuito retomado a partir de quinta-feira (1 de julho). O tratamento para crianças e adultos moradores da Barra e proximidades  será às  segundas, terças, quartas e quintas, das 8h às 17h. É necessário agendar a consulta pelo telefone fixo (22) 2762.0539 ou pelo celular (22) 99982.2765. A marcação será  semanal, todas às quartas-feiras.

O tratamento odontológico na UPA da Barra abrange extração, limpeza, restauração, aplicação de flúor, tratamento de canal e gengiva. O objetivo é  promover a saúde bucal no município. No dia da consulta, o usuário  deverá apresentar  os seguintes documentos: carteira de identidade, cartão SUS e comprovante de residência. Os profissionais seguem usando equipamentos de proteção, de acordo com os protocolos de segurança.

Já para os  casos de emergência, o atendimento será no Pronto de Socorro Odontológico, que funciona na Rua Velho Campos, 566, Centro e no Pronto de Socorro do Aeroporto, localizado à Rua Curunhango, 46, Parque Aeroporto.

A coordenadora de Odontopediatria  e Saúde Coletiva da Secretaria de Saúde, Carla Bittencourt, frisou que o objetivo é melhor atender à população da Barra e arredores, que não vão mais precisar se deslocar para o Centro ou Aeroporto. “Este atendimento  é fruto do reconhecimento do prefeito Welberth Rezende, de que os serviços da Odontologia levam qualidade de vida e dignidade às pessoas”, afirmou Carla.  Vale lembrar, que todos os atendimentos seguem protocolos sanitários.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img