spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Ex-vereador Dr Eduardo faleceu por complicações da Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Na madrugada desta segunda-feira, dia 21, aos 70 anos, faleceu o ex-vereador da Câmara Municipal de Macaé, Dr Eduardo Cardoso por complicações da Covid-19.

Eduardo testou positivo para Covid-19, em abril e em maio foi internado no Hospital da Unimed e veio lutando contra a doença desde então.

Atualmente, ele ocupava o cargo de secretário municipal da Casa Civil. Eduardo atuou durante décadas como vereador do município, ocupando também a presidência da Casa Legislativa.

Seu filho, o vereador Thales Coutinho, segue internado e recebendo o tratamento contra a Covid-19, para sua recuperação.

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, usou as redes sociais para homenagear o político.

“Adeus, querido amigo! Hoje é um dia triste para todos nós. Dr. Eduardo era um grande médico, vereador por sete mandatos e meu secretário de Casa Civil. Além disso tudo, para mim ele era muito mais do que um amigo. Eduardo Cardoso foi quem mais acreditou em mim, quem mais me apoiou desde a minha primeira candidatura a vereador e, com certeza, não chegaria até aqui sem a parceria dele. Dr. Eduardo tem um legado eterno em Macaé e uma presença na minha vida que jamais se apagará. Descanse em paz, querido amigo. Tenho certeza que Deus te receberá de braços abertos. À sua família, fica aqui meus sentimentos e seguimos em oração pela recuperação do seu filho Thales.”, escreveu Welberth.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img