spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Defesa Civil prossegue em estado de atenção em Macaé

Mais lidas

- Advertisement -

Previsão de chuva e mar agitado até sábado, dia 12.

A Secretaria Adjunta de Defesa Civil prossegue em estado de atenção, em função das fortes chuvas das últimas horas. Na tarde da última quarta-feira, dia 9, foi registrada a queda parcial de uma ponte no distrito de Crubixais, região serrana do município.

De acordo com informações do secretário adjunto de Defesa Civil, Joseferson de Jesus, não houve registro de feridos e as equipes continuam monitorando algumas regiões atingidas pelas chuvas.

“Nossas equipes monitoram os bairros Sol Y Mar, Riviera Fluminense, Visconde de Araújo, Campo do Oeste, Novo Horizonte, Centro (próximo à Igreja Nossa Senhora de Fátima) e Cajueiros. Já na região serrana, estamos atentos aos distritos de Córrego do Ouro, Serra da Cruz, Tapera, Bicuda Grande e, ainda, na RJ 162, no trecho do Frade”, informou.

A previsão é de chuva moderada a forte, mar agitado com ondas até 3,5m até sábado, dia 12, às 9h, e vento forte de até 74 km/h válido até esta sexta-feira, dia 11 às 9h; alerta amarelo do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) de chuvas intensas até 30mm/h e/ou 50mm/dia e rajadas de ventos intensas até 60km/h.

Em casos de emergências, o telefone da Defesa Civil é o 199.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img