spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Calendário para cadastro e vistoria de transportes é divulgado em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria de Mobilidade Urbana divulgou, nesta quarta-feira, dia 26 de maio, no Diário Oficial, o calendário anual de cadastro e vistoria de transportes prestadores de serviço. Devido as restrições por conta da pandemia do Covid-19, houve prorrogação do calendário.

A atualização cadastral e vistoria, é obrigatória para os veículos das empresas e cooperativas que realizam o serviço de transporte em regime de fretamento, urbano, escolar e táxi no município.
O procedimento é realizado no setor de Cadastro e Vistoria de Transportes, que está situado no Km 4 da RJ-168, no bairro Virgem Santa. Todos os protocolos de distanciamento e utilização de máscara deverão ser respeitados.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail: cadastroevistoria@macae.rj.gov.br. Telefone: 2763-6320 ramais: 4501/4502.

Documentação

Para realização da atualização cadastral e vistoria dos veículos, as empresas, pessoas físicas e cooperativas precisam seguir alguns procedimentos, como a entrega de documentos. A relação da documentação está disponível no site da prefeitura:

Fretamento;
Atualização cadastral – táxi;
Atualização cadastral – urbano;
Atualização cadastral – Escolar Pessoa Física;
Atualização cadastral – Escolar Pessoa Jurídica.
Calendário seguirá a seguinte tabela:

  • Categorias Urbano e Fretamento: atualização cadastral será de 1º de junho até 31 de julho e a vistoria 2021 de 1º de junho até 31 de julho.
  • Categorias Escolar e Táxi: atualização cadastral de 1º de agosto até 30 de setembro e vistoria 2021 de 1º de agosto até 30 de setembro.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img