Costa do Sol,

terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Vagas para estágio no setor de óleo e gás em Macaé e Rio

Mais lidas

- Advertisement -

Estudantes universitários interessados em seguir carreira no segmento de óleo e gás, podem se inscrever para vagas do Programa de Estágio 2021 da MODEC, multinacional de origem japonesa que atua no setor.

As vagas são para atuar no Rio de Janeiro (RJ), em Macaé (RJ) e em Santos (SP). Os interessados devem acessar o portal de recrutamento da companhia até 11 de junho.

Todo o processo seletivo será realizado on-line, com testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores. Entre os pré-requisitos estão: inglês fluente, conhecimento avançado no Pacote Office e disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio.

Também é necessário ter conclusão de graduação prevista para dezembro de 2022 ou julho de 2023 nos cursos de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências Atuárias, Estatística, Economia ou áreas correlatas.

O programa tem duração de até dois anos e, durante este tempo, o objetivo é desenvolver profissionalmente os participantes a partir de uma experiência multidisciplinar, com orientação profissional e feedbacks ao longo do período. Ao término do estágio, o objetivo é que os estudantes estejam aptos para participar dos processos seletivos internos da empresa, nas posições Onshore ou Offshore de nível iniciante (Jr).

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -