spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Polícia Ambiental flagra desmatamento em Cabo Frio

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Policiais Ambientais flagram após denúncia feita ao programa Linha Verde, no último sábado (15), uma área de crime ambiental sobre um terreno em Cabo Frio. Ao chegarem no local encontraram homens utilizando motosserras para cortar árvores e transportando tocos de madeira no interior de um veículo. O desmatamento aconteceu em uma área de 2500 metros quadrados em Unamar.

Assim que os agentes da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Costa do Sol chegaram à Rua Pau Brasil, esquina com a Rua Polo Norte, observaram diversas espécies de árvores com características nativas derrubadas ao solo. Vale frisar que o local está inserido no interior da zona de amortecimento do Parque Municipal Mico Leão Dourado. Foram realizadas buscas no entorno a fim de identificar o responsável, mas os policiais só conseguiram obter a informação de que o mesmo pratica o crime aos fins de semana, mas que neste sábado, ele ainda não havia aparecido.

A equipe da 8ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) procedeu à Delegacia de Cabo Frio (126ª DP) onde a ocorrência foi registrada com base nos artigos 38 e 48 da lei de crimes ambientais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img