spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Brasil Offshore 2021 é cancelada por conta do Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A organização da Brasil Offshore, considerado o principal evento de OPEX da indústria de Petróleo e Gás, decidiu cancelar a edição do evento que aconteceria em junho deste ano. De acordo com o comunicado divulgado pela organização do evento, o motivo central é a pandemia do novo Coronavírus. O evento seria realizado, como nos demais anos, no Centro de Convenções Roberto Marinho, em Macaé.

“Estamos num momento atípico e imprevisível, e temos como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia”, afirmou, em nota, o consórcio formado pelas empresas Reed Exhibitions, o IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustível e a SPE – Society Petroleum Engineer.

De acordo com a organização, além da pandemia, também foram considerados na decisão os cenários de cada setor da economia e a readequação do calendário de eventos de Petróleo, Gás e Energia do Brasil.

O consórcio deve divulgar em breve novas informações com o mercado já projetando a próxima edição do evento, “mais forte, segura e de grandes oportunidades”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img