spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Casimiro quer reforço no policiamento no Peixe Dourado e Jardim Aparecida

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Durante reunião com o comandante do 32° BPM – Macaé, Ten-Cel Fábio Corrêa – responsável pelo policiamento em Casimiro de Abreu – o prefeito Ramon Gidalte pediu mais atenção para dois bairros do município. De acordo com o chefe do Executivo municipal, as reivindicações levadas são reclamações do povo.

“Estou trazendo uma reivindicação dos moradores desses bairros, que reclamam de constantes delitos. Tenho certeza que vamos conseguir realizar várias parcerias na área de segurança, que vão beneficiar a população”, comentou Gidalte.

Ações começaram a ser traçadas entre a Prefeitura e a Polícia Militar. A ideia é fortalecer a parceria e melhorar a segurança pública na cidade. “Estamos sempre dispostos a contribuir com a PM e apoiar no que for preciso para o combate da criminalidade na nossa cidade”, disse o prefeito.

“O Ramon foi o primeiro prefeito da região antes mesmo de assumir a prefeitura se colocando à disposição de um parceiro da Polícia Militar. Esta interação é muito importante. Somos cobrados por mostrar resultados em nossos indicadores e vamos atuar com rigor para combater a criminalidade”, comentou o Ten-Cel Fábio Corrêa.

O secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima, também esteve presente no encontro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img