spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé recebe mais 6.690 doses de vacina contra Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria de Estado de Saúde entregou, neste domingo (02), mais 6.690 doses de vacinas contra a Covid-19 para a cidade de Macaé. De acordo com a Prefeitura da cidade, a aplicação dos imunizantes seguirão o Plano Nacional de Imunização.

As doses das vacinas chegaram à cidade em helicóptero do Corpo de Bombeiros. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde foram até o aeroporto da cidade para receber as doses.

Foram entregues 6.120 doses da vacina da AstraZeneca, destinadas para a aplicação da primeira dose, e outras 570 doses da CoronaVac, voltadas para a segunda dose de quem já foi imunizado com a mesma vacina.

Nesta segunda (03), serão vacinados os profissionais de apoio da rede municipal de saúde que atuam no Hospital Público Municipal (HPM), na Rede de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, nos Polos de Estratégia de Saúde da Família, no Pronto-Socorro Parque Aeroporto e no Municipal, nas UPAs da Barra e do Lagomar, na Clínica São Lucas, Hospital Unimed da Costa do Sol e Hospital São João Batista.

É necessário, no entanto, fazer um pré-cadastro. Clique aqui para saber mais.

Fique por dentro das notícias de Macaé, Rio das Ostras e de toda a região dos Lagos! Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as informações na palma da sua mão! Clique no link e acesse: https://chat.whatsapp.com/LEOP9ONf3SdH6u2SwDktFG

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img