spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé vacina profissionais da rede de apoio da saúde

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Macaé começa a vacinar, na próxima segunda (03), os profissionais de apoio da rede municipal de saúde. De acordo com o divulgado pelo município, recebem as doses os trabalhadores que atuam no Hospital Público Municipal (HPM), na Rede de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, nos Polos de Estratégia de Saúde da Família, no Pronto Socorro Parque Aeroporto e no Municipal, nas UPAs da Barra e do Lagomar, na Clínica São Lucas, Hospital Unimed da Costa do Sol e Hospital São João Batista.

A vacinação acontece na Cidade Universitária entre 09h e 15h. Entretanto, é necessário que seja preenchido um pré-cadastro (clique aqui) e que o profissional esteja portando a documentação necessária. Caso o público a ser contemplado não compareça em sua totalidade, as doses serão realocadas para as barreiras e idosos acamados.

Devem se cadastrar todas as categorias convocadas. É necessário indicar a profissão a que pertence e o local de trabalho, cumprindo exigência da Lei da Transparência.

No dia da vacinação, é preciso levar o código do pré-cadastro impresso, juntamente com carteira do Conselho de Classe válida ou documento de identificação oficial com foto (para as categorias que não tem Conselho) e declaração de vínculo empregatício ativo, seja ela, declaração do empregador com CPF ou CNPJ, ou carteira de trabalho com vínculo ativo ou contracheque atualizado.

Fique por dentro das notícias de Macaé, Rio das Ostras e de toda a região dos Lagos! Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as informações na palma da sua mão! Clique no link e acesse: https://chat.whatsapp.com/LEOP9ONf3SdH6u2SwDktFG

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img