spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Servidores de Macaé tem aumento na margem consignável

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Os servidores da Prefeitura de Macaé podem, agora, consignar até 40% de seus vencimentos; é o que prevê o decreto n° 105/2021. Essa foi uma reivindicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Macaé (SindServi).

A determinação prevê que o limite estabelecido como margem para consignações é de 40% do vencimento, sendo 10% reservado para opção de empréstimo consignado mediante uso de cartão de crédito ou para amortização de fatura mensal.

Em caso de compra de uma nova casa ou de reforma da casa própria, a margem consignável pode ser estendida para até 50%, através do Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Aumento de salário – O SindServi também fez uma solicitação de reajuste de salário. Segundo o movimento sindical, o ofício solicitando aumento salarial para o mês de maio já foi recebido pelo Prefeito Welberth Rezende.

Fique por dentro das notícias de Macaé, Rio das Ostras e de toda a região dos Lagos! Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as informações na palma da sua mão! Clique no link e acesse: https://chat.whatsapp.com/LEOP9ONf3SdH6u2SwDktFG

Confira a íntegra do decreto:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img