Costa do Sol,

quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Familiares reconhecem corpos de pescadores vítimas de naufrágio na Ilha de Santana

Mais lidas

- Advertisement -

Foram identificados nesta segunda-feira (26), os corpos dos dois pescadores que desapareceram após a embarcação em que eles estavam naufragar próximo à Ilha de Santana, em Macaé.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (22) e no barco havia três pescadores. Um deles conseguiu se salvar após nadar até uma das ilhas que compõem o arquipélago.

Os outros dois pescadores foram encontrados já sem vida no sábado (24) por equipes do Corpo de Bombeiros que efetuavam buscas na Praia do Visgueiro, em Lagoa Preta, no município de Quissamã. 

Os pescadores eram naturais de Macaé e foram identificadas como Hélio Bastos Boiate, de 59 anos, e Andrei Ribeiro Liduino, de 45.

Segundo a filha de Hélio, o trio estaria pescando atrás da Ilha do Francês, localizada no Arquipélago de Santana, quando o barco colidiu com algumas rochas por volta da 4h da manhã de quinta-feira. Na tentativa de se salvar, os pescadores teriam pulado da embarcação.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, onde foram reconhecidos por familiares. O sobrevivente do naufrágio era dono da embarcação e foi identificado apenas como Marcelo.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -