Costa do Sol,

sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Macaé vacina idosos de 61 e 60 anos a partir desta terça (27)

Mais lidas

- Advertisement -

Idosos de Macaé que tenham 61 e 60 anos serão imunizados contra o novo Coronavírus a partir da próxima terça-feira (27). Além do grupo, previsto no Plano Nacional de Imunização, os agentes da Guarda Municipal também receberão doses da vacina.

Idosos de 61 anos receberão a primeira dose na terça-feira (27), enquanto os que têm 60 anos começam a ser vacinados na quarta (28). Nesta segunda, continua a vacinação dos guardas municipais, com aplicação de 400 doses, na sede da corporação, sendo 200 pela manhã, das 9h às 12h; e mais 200 à tarde, das 14h às 17h.

Na quinta (29), os idosos que têm 67 anos receberão a segunda dose da vacina contra o coronavírus e, na sexta (30), a Saúde encerra o mês aplicando a segunda dose nos idosos de 66 e 65 anos.

Os guardas estão enquadrados nas Forças de Segurança. É importante que a população faça o pré-cadastro no site vacina.macae.rj.gov.br, evite aglomerações e tome a vacina na data marcada pela Secretaria de Saúde. Mesmo quem se vacinou deve continuar com as medidas sanitárias como o uso da máscara e álcool em gel, além do distanciamento social.

A imunização acontece nos polos fixos e na modalidade drive thru, na Cidade Universitária, das 8h30 às 12h.

Postos de vacinação:
• Cidade Universitária: Drive Thru
• Estratégia Saúde da Família (ESF) presencial: Imbetiba, Fronteira, Fronteira, Lagomar, Botafogo, Visconde de Araújo, Praia Campista
• Pronto Socorro do Aeroporto
• Na região serrana, presencial, na ESFs: Sana, Frade, Trapiche, Bicuda, Glicério, Areia Branca e Córrego do Ouro.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -