A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou o corpo do jovem de 23 anos que desapareceu após sair para encontrar a namorada, no bairro de Vilatur, em Saquarema, na terça-feira (29). Nesta terça-feira, cães farejadores da corporação encontraram o cadáver do técnico de enfermagem Fábio Correia de Oliveira, na região de Arraial do Cabo, no mesmo local em que o carro da vítima foi encontrado carbonizado no dia 21 de abril.
Segundo as investigações, Fábio mantinha um relacionamento com uma mulher que, assim como ele, trabalhava no Hospital Novo Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá. O ex-companheiro dela, Luciano Cabral de Amorim, não aceitava o fim do relacionamento e teria sido responsável por marcar o encontro com o técnico de enfermagem. Ele é considerado foragido. A delegacia de Saquarema (124ªDP) investiga o caso e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança para localizá-lo.
O enterro do técnico de enfermagem está marcado para essa quarta-feira (30), às 15h, no Cemitério de Sampaio Corrêia, em Saquarema.
Atualização às 14h33
