spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Enel garante que 76% dos clientes de Macaé já estão com fornecimento de energia restabelecido

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Diante das inúmeras reclamações da Prefeitura de Macaé e dos moradores da cidade nas redes sociais, a concessionária Enel garantiu que 76% dos consumidores no município afetados pela tempestade do último sábado, 18, e madrugada de domingo, 19, com a energia elétrica restabelecida.

Em nota, a Enel disse:

“O evento climático, com chuva, rajadas de vento e descargas atmosféricas, causou danos severos à rede elétrica de várias cidades fluminenses, interrompendo o fornecimento de energia.

Dando sequência ao plano verão preparado para este período crítico, foi acionado imediatamente um reforço no número de equipes em campo, que atuaram durante toda a noite para agilizar o atendimento às emergências.

A Enel segue trabalhando para recuperar todos os clientes o mais rápido possível. Em situações de contingência, devido ao alto volume de chamadas no call center, a empresa orienta que os clientes utilizem os canais digitais para agilizar o atendimento.

A empresa reforçou a estrutura em todos os canais de comunicação direta para ingresso das solicitações. O cliente pode registrar falta de energia pelo WhatsApp, enviando uma mensagem para (21) 99601-9608. As solicitações relacionadas à falta de luz também podem ser feitas prioritariamente pelo App Enel Rio ou site www.enel.com.br.”

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img