A empresa francesa CIS Brasil, que recém instalou uma base em Macaé, acabou de receber licença da prefeitura e vai abrir 550 novos postos de trabalho até o fim deste ano. Na tarde desta terça-feira, 1º de agosto, recebeu a visita do prefeito da cidade, Welberth Rezende, que conheceu as instalações e conversou com o presidente do gurpo mundial CIS, Yannick Morillon, que expressõu otimismo em expandir as operações no Brasil.
“Esses negócios globais são de grande importância para a cidade principalmente porque geram empregos e prosperidade para nossa população. Durante a visita, a equipe da CIS recebeu a licença municipal e doou R$ 20 mil para investir na equipe feminina do Serra Macaense”, festejou Welberth, que divulgou a visita em suas redes sociais.
No último sábado, 29, a cidade comemorou 210 anos de fundação. Na ocasião, Welberth havia anunciado a chegada de novas indústrias no município, e que havia reduzido a burocracia para a abertura de empresas, além de segurança jurídica para avançar na instalação de indústrias na cidade.