spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: encontro esclarece dúvidas sobre benefício do Bolsa Atleta

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Aplaudido em diversos momentos, o prefeito Welberth Rezende se reuniu na Câmara, na noite de segunda-feira (24), com os 534 atletas patrocinados do Bolsa Atleta. O objetivo foi esmiuçar o programa e abordar todos os aspectos que envolvem o Bolsa Atleta.

Segundo a legislação, terão direito ao Bolsa Atleta os atletas que venham representar o município de Macaé ou defender as equipes que representarem o município em competições estaduais, nacionais, internacionais e mundiais. Os valores variam de R$ 500 a R$1,5 mil.

É exigido que o atleta de alto rendimento seja praticante de modalidade esportiva olímpica, paraolímpica e não olímpica, desde que filiada e regulamentada por federações e/ou confederações. A lei também deixa claro que tem prioridade na concessão do Bolsa Atleta o atleta com renda familiar de até três salários mínimos vigentes e o atleta deve ter no mínimo dez anos.

O Bolsa Atleta beneficia praticantes das seguintes modalidades:jiu-jitsu, futebol, atletismo, corfebol, capoeira, ciclismo, kickboxing, karatê, taekwondo, corrida de rua, basquete, basquete sobre rodas, canoa havaiana, surf, futebol americano, tiro com arco, fisiculturismo, motocross, pesca, triathlon, downhill, bodyboard, futsal, mountain bike, três tambores, canoagem, futebol virtual, ginástica, kitesurf, beach tennis, bicicross, calistenia, cross country, levantamento de peso, maratona, MMA, muay thai, power lifting, skate e wheeling stunt.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img