spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Chico Machado deixa Secretaria de Estado de Governo e volta à ALERJ

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O deputado estadual macaense Chico Machado (SDD) está de volta à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. O parlamentar anunciou que está deixando a Secretaria de Estado de Governo (SEGOV) nas redes sociais nesta quarta (29) ao lado do Governador Cláudio Castro (PL) e do presidente da ALERJ Rodrigo Bacellar (PL).

“Quero agradecer o tempo que fiquei na Secretaria de Estado de Governo, um governo que a gente acredita e trabalha muito. Agradecer, também, a parceria com o presidente da Alerj Rodrigo Bacellar. Os nossos desafios e nosso trabalho continuarão na Alerj. Agora, vou ter mais tempo para ficar em Macaé e toda a região. É um momento que a gente vai poder trabalhar cada vez mais por Macaé e todo o Norte e Noroeste. Quero agradecer a confiança, temos projetos futuros, muito trabalho pela frente”, disse Chico.

O parlamentar disse, ainda, que como deputado estadual pode trabalhar mais altivamente por Macaé e região. “Quero agradecer esse tempo de muito aprendizado na SEGOV. Preciso me dedicar integralmente a Macaé e toda região do interior do Estado do Rio de Janeiro e só sendo Deputado Estadual posso fazer. Continuo com meu elo forte seja no Governo ou na Alerj, mas, tenho como prioridade máxima os moradores da região que me elegeu”, completou.

O governador afirmou que o macaense determinou um papel fundamental na SEGOV, justamente em um momento em que Rodrigo Bacellar deixou a pasta para ser eleito presidente da ALERJ. “A SEGOV praticamente consome a pessoa 24 horas, sete dias por semana, e foi muito importante nesse primeiro mês pós eleição da Assembleia que o Chico estivesse conosco ajudando a arrumar a casa e a fazer o tempo de sucessão do Rodrigo Bacellar, alguém com o perfil do Chico. A missão foi cumprida com maestria, a casa estar organizada hoje e pode dar sequência ao trabalho político”, afirmou Castro.

Rodrigo Bacellar reforçou a amizade com Chico Machado e mostrou estar feliz com o retorno do amigo ao Parlamento Fluminense. “Não é escondido de ninguém a fraternidade e os laços pessoais de irmandade. Recebo o Chico de volta à Alerj com muito carinho, ele tem muito para contribuir e me ajudar no parlamento”, finalizou.

O substituto de Chico Machado já foi definido e empossado: trata-se do também deputado estadual Bernardo Rossi (SDD), primeiro suplente da legenda e que ocupava a vaga justamente do macaense na ALERJ.

“É com muito orgulho que assumo essa nova missão na minha carreira e começo a caminhada que tem como base o diálogo. Quero continuar trabalhando e auxiliando o desenvolvimento de todo nosso Estado, fortalecendo cada um dos 92 municípios e fazendo de nosso estado um lugar melhor para toda nossa população”, publicou Rossi nas redes sociais.

Tanto a exoneração de Chico Machado quanto a nomeação de Bernardo Rossi foram publicadas em edição extra do Diário Oficial.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img