Leia a nossa última edição #10

spot_img

Associação dos Ferroviários de Macaé é alvo de vandalismo

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Localizada no bairro Miramar, a sede da Associação dos Ferroviários de Macaé (AFM) sofreu ataques de vândalos na noite da última quarta-feira (02). Paredes, janelas e portas foram atingidas por tinta verde e amarela atiradas pelos atores da ação.

A entidade vai registrar o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do município e buscar imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do ataque. Medidas jurídicas também serão tomadas.

Atualmente, além da própria AFM, no local também funciona uma sala do Sindicato dos Professores (Sinpro).

Apoio – Em nota, o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) repudiou “com veemência o ataque realizado à sede da Associação dos Ferroviários de Macaé, uma das mais importantes entidades do município”.

A nota afirma, ainda, que há a suspeita de que o ataque tenha sido praticado por grupos bolsonaristas e que “a Associação dos Ferroviários é um espaço de resistência e tem, ao longo dos anos, abrigado e oferecido apoio a todos os que lutam por justiça social”.

O Sindipetro-NF manifesta ainda a sua solidariedade ao presidente da associação, Lauro Martins, e à toda a diretoria, assim como se coloca à disposição para contribuir na denúncia e apuração do caso”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img