spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé e Rio das Ostras tem mais de 750 vagas de emprego disponíveis

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Atenção: se você busca uma oportunidade de emprego ou estágio em Macaé e Rio das Ostras, continue lendo esse texto. As duas cidades possuem, juntas, 775 vagas abertas em busca de preenchimento.

Em Macaé, a Central do Trabalhador disponibiliza 252 oportunidades de emprego e estágio. As vagas são voltadas para todos os níveis de escolaridade. Do total, 15 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Em destaque estão vagas de corretor de plano de saúde, delineador de pintura, operador de arco submerso, açougueiro, recepcionista, técnico de eletrônica, assistente social, camareira, engenheiro elétrico, fonoaudiólogo, doméstica, ajudante de cozinha, esteticista e professor de língua inglesa.

Além da carteira assinada, algumas empresas oferecem benefícios (plano de saúde, plano odontológico, cartão alimentação, seguro de vida e vale transporte).

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus na Av. Nossa Sra. da Glória, 1181 – Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no seu perfil, o candidato pode fazer o seu cadastro de forma online no site da Prefeitura.

Rio das Ostras – A cidade oferece, em seu banco de empregos, 523 vagas. Dentre as oportunidades oferecidas, dois são ajudantes de cozinha, três para ajudante de produção (termoelétrica), quatro para assistente de mergulho, 15 para caldeireiro / encanador (offshore), dez para consultor de vendas, cinco para cozinheiro marítimo e cinco para eletricista de manutenção.

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), ou pelo telefone (22) 2771-6413.

*Por Jussiara Souza, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img