O comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Correa, esteve em Quissamã nesta quarta-feira (10), para dar sequência ao planejamento de segurança para os eventos que acontecerão no período de Natal, final de ano, verão e Carnaval.
Com o avanço contínuo da vacinação e a redução dos casos de Covid-19, Quissamã está em fase de estruturação dos eventos, cuja expectativa é superar, e em muito, o público de outros anos. O planejamento da segurança pública é uma das tarefas mais importantes dos organizadores, considerando que Quissamã receberá um fluxo de visitantes que, de acordo com as estimativas, poderá triplicar a população local.
O secretário de Segurança lembrou que parte do sucesso dos eventos está relacionada à tranquilidade que a população local e os visitantes terão: “é importante que as forças de segurança estejam alinhadas para que o planejamento seja executado com êxito”, avaliou Paulo Vitor Arquejada.