spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio e Arraial do Cabo recebem ações do Projeto Mar Sem Lixo neste fim de semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Projeto Mar Sem Lixo realiza ações nas praias de Cabo Frio e Arraial do Cabo, por causa da Semana Mundial de Limpeza dos Mares. As ações acontecem neste fim de semana.

No sábado (18), a limpeza acontece em Arraial do Cabo, em parceria com a Aremac. A concentração é às 9h, na praia dos Anjos. Já domingo (19), será a vez do Canto da praia do Forte ser contemplado com o projeto, também a partir das 9h.

O Mar Sem Lixo também coordena ações ambientais de limpeza de praias em Rio das Ostras e Saquarema, além de estados como Bahia, Santa Catarina e Pará, onde possui núcleos.

World Clean Up Day

No sábado, acontecerá em todo o mundo o Clean Up Day, ações de limpeza de praias em vários países, para chamar a atenção sobre o lixo nos oceanos. Por ano, são despejados nos oceanos mais de 14 toneladas só de plástico, segundo a WWF. O Projeto Mar Sem Lixo, não se baseia somente nesta data, mas realiza ações pontuais quase todas as semanas na região.

No próximo mês, o Mar Sem Lixo realiza ações ambientais com a Família Shurmann em alguns pontos do Brasil: Rio, Búzios e Salvador – este último, em parceria com o Olodum. O evento faz parte da Expedição Voz dos Oceanos que, em seguida, parte para a Ásia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img