spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Arraial do Cabo concorre a prêmio do Conselho Nacional de Justiça

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos de Arraial do Cabo está concorrendo ao 1º Prêmio Prioridade Absoluta, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça.

Entre os 110 inscritos, o Município já recebeu aprovação para a próxima fase do concurso, na categoria: Poder Público – Práticas relacionadas às medidas protetivas, com o Programa Criança Feliz – Boas práticas do Programa Criança Feliz em tempos de pandemia.

O público-alvo deste programa são gestantes, crianças de 0 a 3 anos, e crianças até 6 anos de idade que recebem o Benefício de Prestação Continuada, residentes no Município. As equipes da assistência social acompanham periodicamente as famílias inseridas no programa, que visa o fortalecimento do vínculo familiar, o desenvolvimento infantil, além de facilitar o acesso das famílias às políticas públicas.

As práticas premiadas serão divulgadas pelo CNJ, a fim de serem replicadas. O resultado oficial será anunciado no dia 20 de agosto e entrega do prêmio será no dia 01 de outubro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img