spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_imgspot_img

PF e forças estaduais prendem apontado como líder do tráfico em Arraial do Cabo

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Uma operação integrada entre a Polícia Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou, nesta sexta-feira (22), na prisão de um homem apontado como uma das principais lideranças do tráfico de drogas em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça Estadual de Arraial do Cabo e cumprido em uma residência no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio. A ação contou com agentes do Posto da Polícia Federal em Cabo Frio, vinculado à Delegacia da PF em Macaé, além de equipes da 132ª DP e da PMERJ.

Segundo as investigações, o preso ocupa a segunda posição na hierarquia do tráfico no bairro Monte Alto, em Arraial do Cabo. Ele também é investigado por participação em um homicídio ocorrido na região em dezembro de 2025, crime que motivou a expedição da ordem judicial.

Após a divulgação da prisão, um segundo investigado, também suspeito de envolvimento no assassinato, se apresentou espontaneamente às autoridades.

Os dois foram encaminhados ao sistema prisional do estado e permanecerão à disposição da Justiça. Eles poderão responder por homicídio, tráfico de drogas e outros crimes que ainda possam ser identificados durante o avanço das investigações.

As forças de segurança destacaram que a ação reforça a integração entre órgãos federais e estaduais no combate ao crime organizado e à violência na Região dos Lagos.

spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img